Fique atento ao prazo de garantia! O controle deverá ser feito pelo cliente. A garantia contempla apenas defeito(s) de fabricação (necessária a avaliação) e incompatibilidade. O início do prazo começa a partir da data de recebimento do pedido e vale por 90 dias corridos.
Em caso de danos ocasionados por terceiros, entre em contato informando a situação. Se for constatado o indevido uso ou manuseio, haverá perda total da garantia, sem reembolso.
Consulte a compatibilidade antes de efetuar qualquer compra. Em caso de incompatibilidade, comunique-nos imediatamente para uma solução. Caso não seja possível resolver, o material deverá ser devolvido dentro das condições recebidas.
Caso haja alguma anomalia no funcionamento, seja falha intermitente ou funcionamento fora dos padrões normais, reveja o manuseio/montagem e faça um novo teste. Em persistindo a anomalia, tire uma foto (ou printscreen) e comunique-nos para avaliação e solução.
Antes de efetuar qualquer devolução por insatisfação, entre em contato contando-nos o motivo de eventual má experiência com o produto. Necessitamos desse feedback, pois o manuseio ou montagem indevida podem levar a um resultado inesperado e seja necessário alguma orientação a respeito. Persistindo a insatisfação, o produto deverá ser devolvido dentro do prazo de garantia, com comunicação prévia do motivo e devolução nas mesmas condições recebidas.
Embale o produto conforme recebimento para devolução. Você receberá um código para devolução do pacote na agência dos Correios. O(s) produto(s) devolvido(s) será(ão) avaliado(s). Sendo verificado a ocorrência de dano pelo cliente, este será comunicado e cobrado pelo produto danificado. Danos pela transportadora não serão cobrados.
Aceitamos pagamento via PIX e boleto. NÃO cobramos pagamento antecipado. O pagamento deve ser previamente combinado no ato da compra. O pedido só será despachado após o acerto da forma de pagamento.
Caso a forma de pagamento escolhida seja BOLETO, serão acertadas: i) a(s) data(s) de vencimento(s); ii) em quantas parcelas o pagamento será realizado e iii) a melhor data de vencimento para o cliente.
IMPORTANTE! Atente-se ao vencimento, pois NÃO ENVIAMOS LEMBRETES. O controle compete ao financeiro de cada cliente.
O reembolso acontece para casos específicos, após análise do(s) produto(s) devolvidos. No caso de devolução por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) solicitando a devolução e restituição do valor pago.
Devolverá o pacote recebido e o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas, ou seja, sem uso. Se confirmado pelo setor responsável que o(s) item(ns) foi(ram) devolvido(s) sem uso, o reembolso será feito na conta informada do cliente e no prazo combinado.
Alguma dúvida? Entre em contato para qualquer informação.